
Vamos conhecer só uma onda do verde mar de Drika em Os Segredos do Mar:

"...mas nessa caminhada com você na minha praia, eu aprendi a ser humana e amar cada coisa que posso sentir e experimentar, até mesmo a dor."
Quem experimenta e ama até a própria dor, com certeza, percebe a amplitude do amor. Assim, eu sinto essa gama de emoções nas entrelinhas desse livro. Assim, gostaria de recomendar que todos lessem e navegassem pelos mares calmos, nessas praias de areias claras onde essa moça sonha com dias melhores para a humanidade. Aproveitem, ela está aqui, bem juntinho de cada um de nós.
Obrigada, amiga!!!


Ganhei dois belos exemplares de Daniel:

As fotos são de um preciosismo ímpar e falam por si mesmas.


"Depois de tomado conta da sua posição, Onofre não pode deixar de sentir certa nostalgia que se misturava com um certo sabor aventureiro há muito acalentado."
O sabor da aventura permeia os pensamentos de Onofre, apesar da nostalgia de estar distante da pátria e dos seus.
2- Café Lisboa

Cinco histórias e bons passeios pelas ruas e avenidas da velha e jovem Lisboa, pois desconfio seriamente ser ela mesma a principal protagonista de tudo.
Gente, mas só lendo!
Muitíssimo grata, Daniel!!!
Beijos afetuosos nesses dois grandes Mestres das Letras da nossa blogosfera. E repito, estão aqui conosco, graciosamente, nos oferecendo o que de melhor colheram em suas importantes vivências.
Valeu, amigos!